Marcadores

terça-feira, 3 de julho de 2007

Utopia, coca-cola & galochas amarelas

Se eu pudesse mudar as coisas eu começaria trocando o nome do “Domingo”.
Provavelmente eu colocaria um nome feminino, para que seu aumentativo não rimasse com Faustão.
Se eu pudesse mudar as coisas tudo ia ser com eu queria. Não parece perfeito?
Tudo ia ser na hora que eu quisesse, como eu quisesse e aonde eu quisesse. Eu decidiria quando iria chover, isso se eu quisesse que chovesse. Todos ouviriam a música que eu tivesse afim, das torneiras sairiam coca-cola ao invés de água e todas as pessoas usariam galochas e capas de chuva amarelas.
Não parece perfeito?
Eu teria o poder de decidir tudo.
Agora pensando bem não seria um tanto chato?
Aliás, muito chato?
Sim, porque tudo ia ser fácil demais e eu acabaria me sentido só.
E será que não seria muito cansativo?
Só de pensar já me dá uma preguiça.
Se eu pudesse mudar as coisas acho que provavelmente eu deixaria para mudar no ano que vem...

Lucas Loch Moreira

4 comentários:

  1. Poético, translúcido, sublime e apetitoso!
    Parabéns por esta página de deliciosas divagações hermenêuticas!

    Um gordíssimo abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu achei bem legal,é meio chato como diz ali ja penso tu mandando em tudo mas sozinho é muito chato n ter ninguem para ti compartilhar as horas ruins e boas!!Sem ter um amor ninguem vive só algum dia tu tem q encontrar alguem para sentar ao teu lado no trem da nossa vida!!
    Bjuxxxx!!!!!

    ResponderExcluir
  3. exato ingrid falou e disse
    deixa o endereço do teu blog aí
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Este texto só poderia ter sido escrito por ti. É a tua cara.
    Mas, é muito bom. Estou orgulhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir