Marcadores

domingo, 1 de julho de 2007

Cíntia


-Cíntia, o que é essa cueca vermelha?
-É uma cueca vermelha ora.
-Que é uma cueca vermelha eu já percebi, eu quero saber o que ela andava fazendo embaixo da nossa cama.
-E eu vou saber ?
-Cíntia sua sobrancelha, ela sempre treme quando você mente. Diga-me, de quem é esta cueca?
-Do Armando.
-Quem é Armando?
-Meu namorado.
-Como assim?? Cíntia, nós somos casados á onze anos.
-É que... é que... eu... eu...
-Tu o quê?
-Eu.. eu vivo em um universo paralelo.
-O quê???
-É isso mesmo que você ouviu.
-Que merda é essa?
-Eu pertenço a um ser superior que me convocou.
-Te convocou para uma suruba?
-Não, a coisa é séria, depois que Deus privatizou o purgatório a coisa ficou uma bagunça. Daí ele terceirizou o SA.
-SA?
-Serviço Angelical. Já fazia anos que não abriam concursos. Daí ele terceirizou.

E minha missão é te converter e recrutar.
-Ta bom Olga Benário, continue.
-Precisamos de você para o grande dia, você foi o escolhido.
-O escolhido para ser chifrado?
-Não, para findar os dias da terra. Esses malditos ambientalistas, o greenpeace e toda essa gente chata esta atrapalhando tudo. O patrão não vê à hora do mundo acabar.

Era para ter acabado antes de o Romário fazer o milésimo gol.
-Sério?
-Você não lê a bíblia, não vê o Globo Esporte?
-Não.
-Mas tu não sabe nada também. O que interessa é que a minha missão era te conquistar.
-Ora Cíntia, quando eu te conheci você estava se engasgando no próprio vomito em frente á uma carrocinha de cachorro quente, daí te levei no hospital e começamos a namorar. Nem sei como me senti atraído por ti.
-Deus escreve certo por linhas tortas.
-Vamos raciocinar. Deus precisa de alguém para fazer o trabalho do anticristo, e recorre a mim??

-É.
-Porque eu?
-Porque tinha de ser alguém com a sua frieza, inteligência, força e talento.
-Cíntia eu sou um professor de educação física.
-É realmente, eu exagerei na estória. Posso ver as crianças no fim de semana?
-Tudo bem, mas eu fico com o cachorro.


Lucas Loch Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário