Marcadores

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Pai & Filho

- Pai, pai, paiê!!!
- Hum?
- Me responde uma coisa?
- Claro filho.
- Mas e se tu não souber responder?
- Claro que saberei meu filho, o pai sabe tudo.
- Deus existe?
- Sim existe, é lógico.
- Porque que é lógico?
- Porque sim, ora bolas.
- Tá, mas tu já viu ele?
- Não, mas... Mas ele existe e pronto.
- E quem é a mãe dele?
- Ele não tem mãe.
- Pobrezinho dele, porque ele não tem mãe?
- Porque ele criou o universo e antes dele não havia nada.
- E quem fez ele?
- Não sei meu filho.
- Ué, mas tu não sabia tudo?
- Quer dizer eu sei, mas é difícil de explicar para uma criança.
- Mas os pais dos meus amigos respondem tudo que eles perguntam.
- Eles não sabem nada, apenas ficam inventando coisas como o velho do saco, para que vocês fiquem com medo.
- Mas pai, foi o senhor que me disse que existe o velho do saco.
- Ah foi?
- Foi.
- Ta, ta, ta meu filho, vá brincar lá fora, e me deixe ver a televisão.
- Pai, pai, pai.
- Que?
- Quando eu crescer eu quero ser igual ao senhor.
- Que bom meu filho.
- Ta e o que eu preciso fazer pra ser igual a ti?
- Vá estudar muito, se dedicar muito e se forme em direito.
- Mas o que o senhor é?
- Um advogado.
- E o que um advogado faz?
- Ele defende as pessoas que foram acusadas de algo.
- Ah então são aqueles caras que mentem pra ajudar os bandidos nos filmes?
- Ã, é, hum, hã, é quase isso.
- E eu vou ser rico?
- Ah filho isso depende.
- E eu vou poder usar drogas?
- O que é isso meu filho? Donde tirou uma coisa dessas? É claro que não.
- Mas por quê?
- Porque drogas são ruins, só fazem o mal.
- Mas então porque as pessoas usam?
- Porque assistem muita televisão.
- Então o senhor usa drogas?
- É claro que não.
- Mas o senhor ta sempre na frente da TV.
- Mas não preciso disso, eu sou inteligente meu filho.
- Pai, sabia que esses dias eu fiz sexo com a mamãe?
- Ta maluco moleque, que bobagem é essa?
- É eu fiz sexo com ela, que nem o senhor me explicou, lembra? Quando uma mulher e um homem se abraçam, se beijam e vão pra cama? Pois é eu fiz.
- Há há há, não meu filho isso não é sexo.
- É sim, eu abracei ela, ela me deu um beijinho de boa noite, daí eu pedi pra ela deitar na cama comigo, e ela deitou e ficou contando historinhas pra mim dormir.
- Ta, meu filho mas isso não é sexo, não se faz sexo com a própria mãe.
- E com a mãe dos outros?
- Ah, daí pode.
- Mas eu só fiz isso pra ajudar ela, pobrezinha.
- Ajudar a que meu filho?
- Ah ela passa se queixando pras amigas que faz anos que ela não sabe o que é sexo de verdade.
- O que? Ela disse isso?
- Disse.
- Tu tens certeza que sabes o que ta dizendo menino?
- Claro pai, eu sei de tudo.
- Então tu poderia me responder umas coisinhas...


Lucas loch

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana!
    Me lembra uma crônica do Luís Fernando Veríssimo, "Sexa".
    Já leu?
    Bom blog, tem futuro, cara!
    Caso não tenha lido a crônica...

    http://www.mail-archive.com/piadas.news@grupos.com.br/msg01229.html

    ResponderExcluir
  3. Cara, perfeito!!!
    Isso me lembrou "Hora de dormir"
    do Fernando Sabino, ficou muito bom
    parabens.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns rapazes!!!

    O blog de vocês é ótimo !

    Gabi Ferrony

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ai ai ai.. minha barriga tá doendo...

    ahuahuahuahahhua

    SEu blog tá add aos meus favoritos, vou voltar aki sempre pra ler histórias como essa e ficar com a barriga doendo de tanto rir de novo...

    uahuauha

    ResponderExcluir
  6. muito bom o blog de voces, guris.. muito legal mesmo..
    parabéns

    ResponderExcluir