Marcadores

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Triste fim da pequena bailarina

Sendo a vida a coisa mais importante
termina aqui um pedaço da minha...
Termina aqui uma menina que não queria ser criança
e que agora é apenas saudade...
Terminam-se as ilusões de uma pequena que só queria amar...

E deixa de sofrer uma alma que era feliz e não sabia...
Uma garota que não deu a valor a própria vida...
Nem ao amor de seus amigos...
E termina o sonho da pequena dançarina...

A bailarina que dançará agora em outro lugar...
Mas que ainda vai movimentar meu coração
ao ritmo de uma música qualquer...

A bailarina que vai dançar em meus pensamentos...
E valsar com minhas ilusões...


baby blue...

Lucas Loch Moreira

5 comentários:

  1. Muito bao apesar de morfetica como disse o poeta mas mesmom assim genial continue escrevendo assim que você vais longe.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito Lucas..
    adorei..
    continue assim ..
    =)

    ResponderExcluir
  3. Como sempre ta mto bom meu velho.Tu sabe que tem talento><>> mas vou ter que falar o segredo, que quando o bob era pequeno queria ser bailarina hehe.Abraçaum

    ResponderExcluir
  4. tinha que ser o camelo né!!
    ta certo a tua mãe não disse isso
    huahuahuahua
    abraço valeu

    ResponderExcluir
  5. Bob!!!!
    É muito lindooo!!!!
    Ja te disse isso né mas...
    Bju garoto te adoro

    ResponderExcluir