Marcadores

terça-feira, 1 de julho de 2008

UM ANO DE BLOG

Um ano desde que, após o lançamento do precursor livro (Im)Pressões da Vida, nos juntamos na casa do Lucas e decidimos criar um blog para divulgar nossos humildes textos. E não é que deu certo!?
Quase que o nome acaba sendo "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". Acho que Bola Esquerda é melhor mesmo.
Passado alguns meses, lançamos os dois volumes do livro BOLA ESQUERDA. Maior sucesso da I Feira do Livro de São Gabriel.
Continuamos escrevendo, até que eu comecei a escrever no jornal Cenário de Notícias. O blog e nosas crônicas ficaram ainda mais conhecidas.
Espero que nossa parceria ainda dure muito tempo, apesar de andar meio parada.
Hoje estou cursando jornalismo, na ditante São Borja. Mas pode chuver canivete que não desisto dos meus sonhos.
Um dia vou ser jornalista, vou lançar o "Centroavantes também Choram" e vou dizer: eu voltaria e faria tudo igual!
Um grande abraço aos meus amigos todos, em especial a este que marcou uma parte importantíssima da minha vida. O Bob!
Elder Corrêa Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário