Marcadores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Júri Popular do Primeira Pauta



Pessoal, preciso do apoio do vocês. Com o texto que posto abaixo estou concorrendo com mais nove semi-finalistas do Primeira Pauta ZH. Só que agora eles abriram mais uma vaga: serão seis os finalistas. Cinco escolhidos pelo jornal e um por votação e júri popular. Quero essa vaga. Se cada um votar o máximo que puder eu consigo. Podem votar quantas vezes quiserem.

Esse é o Link para votar.

http://wp.clicrbs.com.br/editor/2010/07/08/escolha-um-finalista-do-primeira-pauta/?topo=13,1,1

Não pare de votar. A votação vai até terça-feira.

Nove vale dez

Dia de jogo da Seleção, o Brasil inteiro para. Foi assim no primeiro, quando vencemos por 2 a 1. Nem a decepção pela sofrível vitória sobre os fracos norte-coreanos desanimou os torcedores canarinhos.

No jogo seguinte, os amigos foram a minha casa. Colorados e gremistas iriam torcer juntos pela vitória nacional.

Dunga foi o assunto preferido. Afinal, todo brasileiro tem um pouco de técnico. Projeta substituições, entre uma pipoca e outra, xinga a mãe do goleiro adversário, já no segundo gole verde-e-amarelo. E sofre. Sofre como um cão em vai-e-vem, sem poder botar o pé no gramado, na bola e no traseiro dos inimigos circunstanciais.
A indisposição com o treinador se acentuou quando dois amigos anunciaram o valor da aposta: 10 reais.

Rodrigo Godoy dizia que Luis Fabiano marcaria dois gols na partida, o que foi contestado por Felipe Severo – que tecia severas críticas ao jogador e ao técnico.

Kaká deixou Luis Fabiano na cara do gol. A torcida explodiu: Brasil, 1 a 0! A aposta estava pela metade. Os dois se provocavam. Felipe ainda duvidava do Camisa 9.

No segundo tempo, em um balão para ataque, a redonda caiu perto do nosso centroavante, marcado por três defensores marfinenses. Era seu dia. O Fabuloso tocou a Jabulani com a mão e com o braço, passou pelos adversários. Gooolaço! Sem chances para o goleiro.

Os amigos se abraçaram, afinal, o time jogava bem, e ainda ampliou com Elano. Nem o gol de Drogba estragou a festa. Felipe saiu porta afora, uma arara como a da nota de 10 – não queria replay, nem Copa do Mundo, as vuvuzelas lhe doíam os ouvidos.

O vídeo em comemoração ao segundo gol do Brasil naquele 3 a 1 ensina a nunca se duvidar de um camisa nove. Vale dez. “Dez pila!”, vibrava Rodrigo, comemorando o resultado do jogo.

Baixe o vídeo aqui:


http://www.4shared.com/video/q5tHpNnV/REPORTAGEM_BRASIL_-_ELDER.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário